Alê Prates
Completou em 2019 onze anos de atuação no mercado de educação executiva, somando mais de 700 apresentações em todo o território nacional, impactando mais de 1.000.000 pessoas.

Um educador executivo, apaixonado por engajamento, liderança e resultados. Após atuação como executivo em grandes empresas brasileiras, fundou em 2008 o Instituto de Coaching Aplicado, o ICA, com sede em São Paulo, possuindo mais 2.000 horas de atuação em sessões individuais, destacando em sua carteira de clientes .
Arnaldo Jabor
Carioca nascido em 1940, o cineasta e jornalista Arnaldo Jabor já foi técnico de som, crítico de teatro, roteirista e diretor de curtas e longas metragens. Começou a carreira em 1962 em O Metropolitano, jornal ligado ao movimento estudantil. Ao longo das décadas de 60, 70 e 80, dedicou-se ao cinema.
Alexandre Garcia
Jornalista que especializado em política. É formado na PUC/RS, onde depois lecionou. Foi correspondente no exterior pelo Jornal do Brasil e depois subsecretário de imprensa e porta-voz da Presidência da República por 18 meses, no início do governo do general João Figueiredo. Foi diretor da extinta Rede Manchete e diretor de jornalismo da Rede Globo em Brasília. É repórter especial, comentarista e apresentador no Jornal Nacional, Bom Dia Brasil e tem programa semanal na Globonews.
Alessandra Assad
Alessandra Assad é formada em jornalismo, com pós-graduação em Comunicação Audiovisual e MBA em Direção Estratégica. Ao longo de duas décadas, atuou como repórter, apresentadora e produtora em televisões, rádios e agência de notícias. Atualmente é âncora do Programa de TV Gestão 360 graus, percorre o Brasil como palestrante requisitada na área de vendas e gestão, é professora universitária, professora executiva convidada Estação IBMEC Curitiba, colunista de alguns veículos de comunicação.
Bernardinho
Formado em Economia, Bernardinho é a personificação da “escola brasileira de vôlei”, que detém hoje a supremacia mundial no esporte. Unanimidade, é aclamado como um dos maiores símbolos de liderança no Brasil. Como jogador, Bernardinho integrou a chamada “geração de prata”, responsável pela popularização do voleibol no Brasil, a partir da conquista do vice-campeonato no Mundial, em 82, e nos Jogos Olímpicos de Los Angeles, em 84. Sua participação à frente das seleções brasileiras.
Leila Ferreira
Com uma intensa bagagem que construiu ao longo de suas muitas entrevistas, encontros e viagens, Leila, atualmente, faz apresentações em todo o país sobre temas como felicidade, amor, gentileza (ou a falta dela), qualidade de vida, humanidade, leveza e o sentido da vida – assuntos também abordados nos livros que levam sua assinatura.
Carlinhos de Jesus
Carlinhos de Jesus, ator, coreógrafo, diretor da “CASA DE DANÇA CARLINHOS DE JESUS”, no Rio de Janeiro, apresenta em seu Curriculum várias premiações por seus trabalhos no Brasil e no Exterior. Carlinhos de Jesus apresenta-se, ministrando palestras e conferências, atendendo aos setores de rh de empresas nacionais e multinacionais , em convenções de treinamento de seu quadro de funcionários, equipes de vendas, gerentes e diretores, por todo o país .
Carlos Alberto Carvalho Filho
Executivo, consultor e palestrante com reconhecimento nacional, Carlos Alberto Carvalho Filho, o Beto Carvalho, é autor dos best-selllers Azeitona da Empada (2007), A Cereja do Bolo (2009) e Você é o Cara (2011).

A singularidade da sua forma expositiva, unindo sólidos fundamentos conceituais com aplicabilidade prática e forte lastro emocional, torna as suas palestras, seminários e workshops uma referência de qualidade no cenário dos eventos corporativos brasileiros.
Carlos Alberto Sardenberg
Carlos Alberto Sardenberg é um dos mais respeitados jornalistas da área econômica no Brasil, com experiência como repórter, redator e editor dos principais veículos de comunicação do país.
Experiências profissionais. Atuando profissionalmente há 37anos, já passou pelas redações dos jornais O Estado de S. Paulo, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Gazeta Mercantil e das revistas Veja e Isto é. Na TV, foi comentarista da TV Cultura e diretor de jornalismo da Band.
Giovane Gávio
São 20 anos de uma carreira vencedora. Poucos atletas se identificaram tanto com a camisa amarela como Giovane Gávio, eterno número 3 da Seleção Brasileira de vôlei.
Bicampeão Olímpico (Atenas-2004 e Barcelona-92), Tetracampeão da Liga Mundial, Campeão Mundial, diversas vezes campeão sul-americano… Isso para falar apenas das conquistas pelo Brasil, tendo sido eleito ainda, em ocasiões diferentes, ‘melhor atacante do mundo’, ‘melhor bloqueador do mundo’ e, nada mais justo.
Gustavo Borges
Gustavo Borges. Um nome, duas palavras que lembram sucesso, superação dos limites, resultados, exemplo de vida. Do menino de nove anos que começou a dar as primeiras braçadas numa piscina do interior de São Paulo para o maior nadador brasileiro de todos os tempos muita coisa aconteceu. E toda essa experiência pode estar a serviço da sua empresa, numa palestra onde Gustavo, economista formado pela Universidade de Michigan (EUA), explora todo seu carisma e capacidade de comunicação simples.
Jair Kobe
O Guri de Uruguaiana é um dos personagens que mais se destaca na brilhante carreira do humorista Jair Kobe. O personagem tem uma facilidade muito grande de interação com a platéia em função do seu jeito gaudério, simples e direto de abordar os mais diferentes temas. Neste show o Guri de Uruguaiana brinca com o público e mostra toda sua versatilidade no palco, onde dança, canta e conta causos, sempre de uma forma muito engraçada.
José Luiz Tejon
Professor de Pós Graduação da FGV – São Paulo. Diretor do Núcleo de Agronegócios da ESPM/SP. Presidente da TCA Internacional, com base em Roma e São Paulo. Membro do Conselho de Administração da Fertion. Graduado em Jornalismo e Publicidade. Mestre em Educação, Arte e Cultura pela Universidade Mackenzie, tem especializações em Marketing na Pace University de Nova Iorque, em Agronegócio na Harvard Busines School e New Mìdia no MIT, em Boston – Estados Unidos.
Magic Paula
Após encerrar a carreira como atleta, MAGIC PAULA passou a receber inúmeros convites de empresas para ministrar palestras. MAGIC PAULA mostra que as vitórias não acontecem por acaso. Somente quem viveu no esporte inúmeras situações, pode disseminar conhecimento. Ela aproveita esta oportunidade para mostrar que todos nós temos a perseverança, garra e amor que resultam em conquistas.Todos terão oportunidade de vivenciar exemplos de perseverança, garra e amor à camisa, que resultam em conquistas.
Kronnus
Thiago Neves é gaúcho natural de Caxias do Sul, residente em Porto Alegre desde 1997 e advogado inscrito na OAB/RS. Formou-se bacharel em direito pela PUC-RS, foi pós-graduado pela Unisinos e tornou-se conhecido pela alcunha de Kronnus. Hoje não atua na área jurídica, é mágico ilusionista e apresenta seus shows e palestras por todo Brasil. Seu nome artístico, adotado em 2002, é inspirado na mitologia grega que conta a história de Cronos, deus do tempo e pai de Zeus.
Show More
Fernanda Gentil
Repórter e apresentadora da Rede Globo participa dos programas ‘Placar da Rodada’, no Jornal da Globo e ‘Bolsa Redonda’. Eventualmente está também no Globo Esporte e Esporte Espetacular!

Fernanda Machado Soares Gentil nasceu no Rio de Janeiro, RJ, em 23 de novembro de 1986. É bacharel em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica, PUC-Rio.

Trabalhou como repórter e apresentadora do canal esportivo SporTV, também das Organizações Globo.
Gustavo Cerbasi
Mestre em Administração / Finanças pela FEA/USP, formado em Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), com especialização em Finanças pela Stern School of Business – New York University e pela Fundação Instituto de Administração (FIA). Leciona em cursos de pós-graduação e MBAs pela Fundação Instituto de Administração, além de diversos cursos ministrados in company. Com experiência prática e acadêmica em finanças dos negócios, planejamento familiar e economia doméstica.
Fernando Fernandes
Mestre de Cerimônias-Motivação-Presença Vip-Qualidade de Vida-Responsabilidade Social-Resultados-Superação de Desafios- Mudanças

Fernando Fernades Atleta, iniciou sua carreira aos 19 anos, como modelo internacional. Foi passar seis meses na Califórnia, onde estudei inglês. Paralelamente às atividades esportivas, eu trabalhava como modelo.
Max Gehringer
Max Gehringer é comentarista da Rádio CBN e do Fantástico, na TV Globo.
Administrador de Empresas, foi Presidente da Pepsi-Cola Engarrafadora e da Pullman/Santista Alimentos.
Conhecido por seus artigos em revistas como Época, Exame e Você S/A.
É autor de vários livros, dentre eles “Comédia Corporativa”, “Emprego de A a Z” e “Pergunte ao Max”.
Rodrigo Pimentel
Rodrigo Pimentel, Ex Capitão do BOPE é o Capitão Nascimento da Vida Real
Rodrigo criou o personagem Capitão Nascimento, que foi inspirado na sua própria experiência como comandante do Bope, da equipe Alfa do Bope, a mesma equipe retratada nos filmes. Era após as missões que ele, escrevia o que havia vivenciado com sua equipe e assim nasceu a história do filme Tropa de Elite.

Também foi personagem do documentário Notícias de uma Guerra Particular, de João Salles.
Clayton Conservani
repórter e aventureiro Clayton Conservani encarou quatro grandes desafios ao redor do mundo, dentre eles, uma maratona em pleno frio da Antártica e um mergulho nas Bahamas para estrear o quadro que mistura reality show e jornalismo, Planeta Extremo no Fantástico. Após a segunda temporada Clayton ganhou um programa só seu na grade da TV Globo.
Tande
Alexandre Ramos Samuel, conhecido como Tande (Resende, 20 de março de 1970) é um ex-jogador de voleibol brasileiro, que se destacou na Seleção Brasileira e no exterior. Atualmente é apresentador do Esporte Espetacular da TV Globo.

Integrou a seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de Barcelona 1992 (medalha de ouro), Atlanta 1996 e Sydney 2000.

No vôlei de quadra, Tande jogou pelo Botafogo de Futebol e Regatas (RJ), AABB (DF), Banespa (SP), Mediolanum (Itália), Clube de Regatas do Flamengo (RJ)
Caco Barcellos
Jornalista brasileiro e repórter de televisão, que se especializou em jornalismo investigativo, em documentários e grandes reportagens sobre injustiça social e violência.
Teve seu início no Jornal Folha da Manhã. Na década de 1970 teve atuação destacada nos veículos da imprensa alternativa. Foi um dos criadores da Cooperativa dos Jornalistas de Porto Alegre e da antiga revista Versus. Foi repórter das revistas de informação semanal IstoÉ e Veja.
Diogo Portugal
DIOGO PORTUGAL é um dos nomes que representam a nova cara do humor brasileiro. Versátil, vai do Stand-Up Comedy às tradicionais esquetes, encarnando os tipos mais hilários e diferentes. Tem como principal característica à capacidade de improvisação durante as apresentações, o que tem credenciado o comediante a participar de campanhas publicitárias e eventos corporativos.

Diogo é curador dos dois maiores festivais de humor do Brasil, Risadaria e o Risorama que já esta em sua décima edição.
Rudy Landucci
Foi integrante do Show do Tom com destaque no Quadro “O Curral 3”, sátira do programa “A FAZENDA 3” interpretando o personagem Sérgio Mulambo (Sérgio Mallandro).

Apresentou por quase um ano o programa Piadaria na Mix TV. Fez parte do elenco da franquia americana Saturday Night Live na Redetv. Foi integrante fixo do programa Altas Horas da TV Globo e do elenco MultiTom, no Multishow, por 2 anos.
Fabricio Carpinejar
Nasceu em 1972, na cidade de Caxias do Sul (RS), Fabrício Carpi Nejar, Carpinejar, é poeta, cronista, jornalista e professor, autor de dezesseis livros, oito de poesia. Ao mesmo tempo em que seus poemas são recitados pela cantora Ana Carolina nas turnês "Dois Quartos" e "Nove", aparecem como questão de grande parte dos vestibulares do Rio Grande do Sul, como a UFRGS, a Unisc e a UCS
Braulio Bessa
Vendo os “versos se bulir” desde muito cedo, aos 14 anos o menino de Alto Santo, interior do Ceará, rabiscava nos cadernos da escola seus primeiros versos. Tendo como principal fonte de inspiração a poesia de Patativa do Assaré, Bráulio Bessa também versava à sua maneira dos afetos e da vida no sertão.

Em 2012 com a criação de uma página na internet, sua poesia alçou voos distantes e tal como a ave canora patativa, seu cantar encantou todo o Brasil.
Alfredo Rocha
Nascido em Limeira, interior de S. Paulo, Alfredo Rocha é estudioso nas áreas de Psicologia, Filosofia e Sociologia, com especialidade em Comunicação. Os livros sempre continuam sendo seus grandes mestres.
Mas foi viajando pelo Brasil, aprendendo com diversos Empresários de vários portes, segmentos e formações que deu a ele uma visão mais ampla e real do que é ser empresário e ter empresa ou ser comerciante e ter comércio.
Venha ser nosso parceiro PULPIT.
Venha ser nosso parceiro PULPIT.
Venha ser nosso parceiro PULPIT.
Venha ser nosso parceiro PULPIT
Show More

UTILIZE O CALENDÁRIO

 Volte ao topo

Canal direto com o palestrante.

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram

      e-mail:  pulpit@pulpit.com.br          Telefone: (51)99812-9560    Ecoville    Porto Alegre   RS   BRASIL         ©Copyright    2019 - Agência de palestrantes - PULPIT

Carlinhos de Jesus

Carlinhos de Jesus, ator, coreógrafo, diretor da “CASA DE DANÇA CARLINHOS DE JESUS”, no Rio de Janeiro, apresenta em seu Curriculum várias premiações por seus trabalhos no Brasil e no Exterior. Carlinhos de Jesus apresenta-se, ministrando palestras e conferências, atendendo aos setores de rh de empresas nacionais e multinacionais , em convenções de treinamento de seu quadro de funcionários, equipes de vendas, gerentes e diretores, por todo o país .

Go to link